quarta-feira, 16 de maio de 2012

Olá, essa sou eu!


sou um cara casado de 28 anos que ama se tornar uma cdzinha bem passiva. procuro homens entre 25 e 45
anos, no Rio de Janeiro que procurem uma amante CD, que sejam discretos, maduros, que tenham uma boa
conversa e que queiram uma boa amiga pra conversar e quem sabe um algo mais. Não sou afeminado durante o
dia, apenas entre 4 paredes, magro, 1,70 de altura, cabelos pretos e olhos castanhos, quando me produzo
tento ficar o mais feminina o possivel. Não procuro punheteiros de webcam nem curiosos. Se voce se
enquadra no perfil me adiciona no msn: juliana.cross@hotmail.com, TENHO CAM,MAS SÓ ABRIREI DEPOIS DE MUITA
CONVERSA E CONFIANÇA. SE VC NÃO SE ENQUADRA NO PERFIL QUE PROCURO,NÃO ME CHAME PRA TC! NÃO PERCA SEU TEMPO
E MUITO MENOS O MEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário