quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ta dificil!

Gente como tá dificil viu.
Bom, alguns ja me conhecem, outros não, eu sou Juliana, Ju.
E tenho alguns bons amigos no msn, e de vez em quando me aparecem uns caras babacas que vou te contar viu!
Como é dificil encontrar pessoas maduras, que realmente querem um encontro quente, mas que curtem também uma boa amizade, um bom papo, trocar dialogo, um ajudar o outro??? Gente, não é por que gostamos de sexo, ou por que temos orientações sexuais diferentes ou exóticas, que isso tem que tornar a gente estereótipos de televisão!

Vamos acordar, homens de verdade, aonde estão vocês! Eu quero Amigos, Amigas eu Quero algo mais, mas eu quero tudo isso feito com carinho, e acima de tudo, com pessoas inteligentes!!!

Bjus da Ju!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário